"Quem é o Maycon Gabry?"

Olá, deixe-me apresentar!

"Quem é o Maycon Gabry?"

Olá, deixe-me apresentar!

Tenho 32 anos, sou pós-graduado em Gestão da TI, Bacharel em Sistemas de Informação e nos últimos 10 anos eu vivo e respiro o marketing digital.


Comecei no mundo digital em 2012, quando fundei uma agência para ajudar negócios locais, startups e profissionais liberais com atração de clientes pela internet, depois criei junto com meu time um método de venda direta para hotéis, algo que nos trouxe um grande destaque e por conta disso passei também a ministrar palestras, cursos e treinamentos em geral pelo Brasil.


Com o advento da pandemia foquei os esforços em conteúdos online, tendo criado em 2020 um evento pioneiro para o setor de hotelaria , chamado FOHI, com mais de 4500 pessoas inscritas e uma avaliação muito alta. Lancei também meu primeiro curso online de vendas chamado "Atendimento Campeão: Transforme Conversas em Vendas" que fechou as vagas em 2021 com mais de 200 alunos e ótimos feedbacks, além de diversos materiais com milhares de downloads.


Tudo isso me fez perceber que eu posso e devo me concentrar no que hoje é minha nova missão: ajudar profissionais, empresas e seus times de marketing e/ou vendas a transformas conversas em vendas, sobretudo pelo WhatsApp, que hoje apresenta um potencial gigante, mas ainda é muuuito mal aproveitado.


 Vamos juntos escrever a história de sucesso das vendas conversacionais no Brasil!?

Tenho 32 anos, sou pós-graduado em Gestão da TI, Bacharel em Sistemas de Informação e nos últimos 10 anos eu vivo e respiro o marketing digital.


Comecei no mundo digital em 2012, quando fundei uma agência para ajudar negócios locais, startups e profissionais liberais com atração de clientes pela internet, depois criei junto com meu time um método de venda direta para hotéis, algo que nos trouxe um grande destaque e por conta disso passei também a ministrar palestras, cursos e treinamentos em geral pelo Brasil.


Com o advento da pandemia foquei os esforços em conteúdos online, tendo criado em 2020 um evento pioneiro para o setor de hotelaria , chamado FOHI, com mais de 4500 pessoas inscritas e uma avaliação muito alta. Lancei também meu primeiro curso online de vendas chamado "Atendimento Campeão: Transforme Conversas em Vendas" que fechou as vagas em 2021 com mais de 200 alunos e ótimos feedbacks, além de diversos materiais com milhares de downloads.


Tudo isso me fez perceber que eu posso e devo me concentrar no que hoje é minha nova missão: ajudar profissionais, empresas e seus times de marketing e/ou vendas a transformas conversas em vendas, sobretudo pelo WhatsApp, que hoje apresenta um potencial gigante, mas ainda é muuuito mal aproveitado.


 Vamos juntos escrever a história de sucesso das vendas conversacionais no Brasil!?

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